S-10 Forum banner
Status
Not open for further replies.

Manual de Reparação

9.6K views 5 replies 6 participants last post by  Rhotpursuit  
#1 ·
Não torci chaves em carros ou caminhões por muitos anos. Passei muito tempo torcendo destroços em aeronaves do Exército. Estou reconstruindo um Chevy S10 2.2l 2002 com meu neto. Estou procurando manuais de reparo confiáveis. Comprei um Haynes 96-2004. Até agora, não estou impressionado. Baixei manuais de um site chamado WiseOnes... eles pegaram meu dinheiro! Alguém pode me direcionar para uma fonte confiável para obter manuais de reparo e revisão confiáveis ​​e técnicos?

#3 ·
Save
#4 ·
Não uso chaves de fenda em carros ou caminhões há muitos anos... Passei muito tempo torcendo destroços em aviões do Exército... Estou reconstruindo um Chevy S10 2.2l de 2002 com meu neto. Estou procurando manuais de reparo confiáveis... Comprei um Haynes 96-2004. Até agora, não estou impressionado... Baixei manuais de um site chamado WiseOnes... eles pegaram meu dinheiro! Alguém pode me indicar uma fonte confiável para obter manuais de reparo e revisão confiáveis e técnicos?
Os manuais Haynes e Chilton são bons materiais para iniciar incêndios. Eles geralmente são um tanto genéricos, muitas vezes de vários anos e incompletos em algumas áreas. O mesmo é praticamente verdade para qualquer um dos outros manuais, seja em papel ou em CD - tipicamente imitações baratas. Sua melhor aposta é obter um conjunto de FSMs da GM (Manuais de Serviço de Fábrica). Aqui está um link que pode ajudá-lo a encontrar um conjunto: 2002 chevy s10 factory service manuals - Google Shopping.

• Like
Reactions: churchtodd085
Save
#5 ·
Tive boas experiências com workshopmanuals.org para encontrar manuais de reparação confiáveis. Eles oferecem manuais técnicos e completos que são frequentemente mais detalhados do que Haynes. Eles têm uma gama de manuais atualizados que não cobrem em nenhum outro lugar. Usei o site deles para guias de reparo abrangentes e funcionou bem para mim.

#6 ·
Eu tive boas experiências com workshopmanuals.org para encontrar manuais de reparação confiáveis. Eles oferecem manuais técnicos e completos que são frequentemente mais detalhados do que Haynes. Eles têm uma gama de manuais atualizados que não cobrem em nenhum outro lugar. Eu usei o site deles para guias de reparo abrangentes, e funcionou bem para mim.
Não reviva tópicos mortos... não serve para nada.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.